Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Prefeitura de SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 365/2015
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI
Endereço:AV. PRESIDENTE VARGAS, 581 - Bairro: CENTRO - CEP: 64430-000 - SÃO PEDRO DO PIAUÍ/PI
Telefone: (86)98177-3456
Horário de atendimento: 8:00 hs às 13:00 hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - AV. PRESIDENTE VARGAS
Telefone: (86)3280-1464
Horário de atendimento: 8:00 hs às 13:00 hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Elilde Gomes de Lima Prazo para resposta: A resposta será imediata se a informação estiver disponível. Se for necessário pesquisar, a Prefeitura terá até 20 dias para atendê-lo. |
E-mails: | elildelima18@gmail.com |
Telefones: | (89)98137-8858 |